Total de visualizações de página

Hoffmann prepara surpresa para o Bota: 'Sei qual será nossa jogada'

Taubaté precisa vencer o Botafogo na sexta-feira para garantir a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 

Por Filipe Rodrigues Taubaté, SP
 

Esporte Clube Taubaté O treinador Rene Hoffmann orienta jogadores (Foto: Jonas Barbetta/ Top10 Comunicação) 
 Renê Hoffmann garante ter o segredo para vencer o
Botafogo (Foto: Jonas Barbetta/ Top10 Comunicação)
 
 
Com quatro pontos em dois jogos, o Taubaté tem uma difícil missão nesta sexta-feira, 11, às 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho. Precisa vencer o Botafogo, líder do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior com seis pontos, para avançar à segunda fase do torneio.

Além da torcida a favor, já que Taubaté sedia o grupo, o técnico Renê Hoffmann espera contar com uma jogada específica para conseguir a vitória sobre o alvinegro. E como não poderia ser diferente, o treinador faz suspense sobre qual seria a jogada misteriosa.

- Não vou entregar o ouro para o bandido, mas já analisei o Botafogo e sei qual será nossa jogada mais aguda para tentar surpreendê-los - afirma o treinador.

Sobre a vitória por 2 a 0 contra o Santo André nesta terça-feira, Renê Hoffman elogiou a dedicação da equipe e a união do grupo que representa o Burrinho na Copinha.

- Sabíamos que não fizemos uma boa estreia e que precisávamos da vitória. Treinamos forte para recuperar a bola aérea, que ainda é um ponto fraco. Nos preparamos por seis meses e as coisas deram certo para nós.

Outro elogiado foi o atacante Renan, artilheiro da Copinha com quatro gols. Segundo Renê, o jogador tem talento para substituir Gilsinho, ídolo do profissional e que deve se aposentar após a disputa da Série A3 de 2013

- Renan é meu artilheiro desde o fraldinha. É um jogador iluminado e já o vi decidir muitos jogos. Tem frieza para marcar e um bom posicionamento. Falei que se ele ficar no Taubaté, é o substituto do Gilsinho pelo carisma e qualidade que ele tem.
  •  
Renan chuta para abrir o placar para o Taubaté sobre o Santo André (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação) 
 
 
Artilheiro do time, Renan foi elogiado pelo treinador (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)