Total de visualizações de página

Antônio Carlos sente incômodo, mas consegue completar atividade

Zagueiro dá um susto na comissão técnica, mas minimiza a preocupação ao voltar para o treinamento. Anderson Aquino, mais uma vez, é poupado


Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

O zagueiro Antônio Carlos deu um susto na comissão técnica durante o treinamento físico da tarde desta segunda-feira. Ele sentiu um incômodo no tendão de Aquiles da perna esquerda e chegou a deixar a atividade. No entanto, conseguiu participar da parte final e diminuiu a preocupação com o problema.

O momento em que ele sentiu o incômido no local aconteceu durante um trabalho de tração, no qual um jogador é puxado por outro. Ele estava acompanhado de André Bahia. Depois, ao retornar, teve a companhia do preparador físico Leandro Cardoso.

Antônio Carlos treino Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Antônio Carlos mostra incômodo no tendão de Aquiles (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Além da situação de Antônio Carlos, a comissão técnica, mais uma vez, não contou com a presença do atacante Anderson Aquino no treinamento. O jogador já havia sido poupado na atividade realizada na manhã desta segunda-feira.

O lateral-direito Gilberto e o volante Gabriel se recuperam de lesões musculares e trabalham com a fisioterapia. Já o volante Lucas Zen faz trabalhos específicos de sua recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Com a chegada de Bolívar, o Botafogo conta com 32 jogadores na pré-temporada, sem contar Seedorf, que se apresenta dia 12, Dória, Jadson e Bruno Mendes, a serviço da seleção brasileira sub-20. O time vai para Saquarema sexta-feira e estreia no Campeonato Carioca dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.