Total de visualizações de página

Sem oferta, Loco Abreu se reapresenta ao Botafogo

 

Rio -  Sem nenhuma proposta concreta, Loco Abreu se reapresentará ao Botafogo na sexta-feira, com o restante do elenco. A dificuldade da diretoria em contratar reforços para o ataque faz com que o uruguaio volte a ser uma opção interessante para o setor.

Foto: André Mourão / Agência O Dia
Loco volta ao Botafogo e vai ser opção para Oswaldo | Foto: André Mourão / Agência O Dia
A titularidade, porém, não deve ser reconquistada pelo ídolo. O técnico Oswaldo de Oliveira manterá o esquema que implantou a partir do Campeonato Brasileiro do ano passado, com três meias e apenas um atacante, com mobilidade.

Para conseguir oportunidades, Loco precisará mostrar que ainda pode ser útil à equipe. O começo da temporada será crucial para ele reconquistar a confiança do treinador.

Enquanto o dono da posição, Bruno Mendes, estiver com a Seleção sub-20 no Sul-Americano na Argentina, o uruguaio terá mais chances de jogar. Se for bem no início do Carioca, a torcida pode retomar a idolatria e pressionar Oswaldo para que o atacante seja mais utilizado.

A diretoria deve anunciar em breve Anderson Aquino, do Coritiba. No entanto, a contratação está longe de ser uma unanimidade - por isso, as chances de Loco Abreu atuar não diminuem. Se Grafite fechar, o panorama muda e o camisa 13 dificilmente será utilizado.