Total de visualizações de página

Apesar do grande esforço, Andrezinho destaca importância da pré-temporada

Apoiador do Botafogo afirma que primeiros dias de trabalhos físicos serão o diferencial na sequência do ano e reitera desejo de ser campeão com a camisa alvinegra 

 


LANCEPRESS! -Rio de Janeiro (RJ) 
 
Andrezinho - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)


Os trabalhos físicos na pré-temporada do Botafogo tem exigido bastante dos jogadores. Na opinião do apoiador Andrezinho, o esforço neste momento será primordial para que o time alcance metas traçadas pelas conquistas de títulos.

- Este trabalho físico é sempre doloroso (risos). Mas, depois de ficar um mês inativo e tendo um calendário apertado, a exigência tem que ser grande para termos uma boa sequência. Os primeiros dias foram positivos e grupo está bastante empolgado para conquistar os títulos - afirmou Andrezinho.

Em 2012, Andrezinho foi um dos grandes destaques do Botafogo principalmente no segundo semestre. No Brasileirão, por exemplo, ele marcou 8 gols, além de ter sido um dos principais jogadores no quesito "passe para gol" do time. Vindo do Internacional, onde ficou por quatro temporadas, conquistando títulos importantes, ele voltou a falar do seu desejo de ser campeão com a camisa alvinegra.

- Quando cheguei ao Botafogo, disse que meu objetivo era ser campeão. Não mudei meu pensamento, pelo contrário. Conhecendo o grupo e o clube, essa vontade aumentou. Acredito muito na manutenção do trabalho. Está na hora de o Botafogo chegar mesmo. A expectativa é a melhor possível, pois o grupo está bastante motivado para alcançar todos os objetivos - afirmou o jogador, se dizendo confiante por um ano ainda melhor em termos individuais em relação ao que passou:

É meu segundo ano no Botafogo, espero render mais do que em 2012. Nesse período quero fazer todos os trabalhos na maior intensidade possível e reforçar na fisioterapia. Me sinto melhor preparado e espero ter sequência de jogos maior ainda - completou.