Total de visualizações de página

Neto reconhece procura do Botafogo e diz ter ficado 'balançado'

Lateral-direito do Bahia confirma ter conversado com o Glorioso, mas diretoria do Bahia afirmou não ter sido procurado por ninguém da diretoria alvinegra


Gabriel Andrezo - Rio de Janeiro (RJ) 
Neto - Santos x Bahia (Foto: Miguel Schincariol)


O lateral-direito Neto, do Bahia, que está na mira do Botafogo, reconheceu ter sido procurado pelo clube carioca, antes do início desta temporada. Nesta sexta-feira, o jogador disse que se sentiu "balançado" com o interesse, mas teve cautela ao comentar a situação, já que estudava renovar com o Bahia, clube onde tem contrato até dezembro.

– Fui procurado, sim. Meu foco é o Bahia, mas é claro que fico balançado. Estava vendo a renovação com o Angioni... Por enquanto, não posso falar nada – limitou-se a dizer Neto, à “TV Bahia”.

Por outro lado, a diretoria do Bahia não está tão confiante quanto ao acerto. O diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, afirmou que ainda não foi procurado por ninguém da diretoria do Botafogo.

– É difícil, porque não sei da posição oficial do Botafogo. Ninguém do clube nos procurou em relação ao Neto. Ele é um jogador que está muito bem aqui - disse, ao Lance!Net.