Total de visualizações de página



Oswaldo: Chico e Aníbal comandarão futebol do Botafogo


Treinador revela que dupla será responsável pelas contratações para o próximo ano


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)



Francisco Fonseca - Botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Francisco Fonseca é o novo vice de futebol do Botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF) 


A apresentação do novo departamento de futebol do Botafogo será apenas na quinta-feira, mas o técnico Oswaldo de Oliveira já tratou de revelar quem serão os principais nomes da comissão que irá comandar o setor. O treinador revelou nesta quarta-feira, à "Rádio Globo" que o vice de futebol, Chico Fonseca, e o vice jurídico, Aníbal Rouxinol, serão os responsáveis pela contratação dos jogadores:

- O Chico Fonseca é a pessoa que vai dirigir o departamento de futebol. O doutor Aníbal (Rouxinol, vice jurídico) vai estar também responsável pela contratação de jogadores. Serão as duas pessoas mais próximas a mim - disse o técnico à Rádio Globo, reforçando a necessidade de se contratar novos jogadores:

- Nossa intenção é enriquecer o elenco à medida do possível para alcançar os objetivos que estão sendo traçados.

Além da dupla, Sidnei Loureiro também participará da comissão que irá gerir o futebol do Botafogo. A apresentação do novo departamento de futebol acontece oficialmente nesta quinta-feira, em General Severiano. O clube irá fazer uma mudança estrutural após a saída do gerente de futebol, Anderson Barros.