Total de visualizações de página

Ronaldo revela fisgada e vai no 'sacrifício' no Jogo Contra a Pobreza

Ex-jogador se machucou enquanto trabalhava para perder peso. Zidane se disse feliz em estar no país do futebol com o evento

 

Na tarde desta quarta-feira, o ídolo Ronaldo e o meia Zidane concederam a entrevista coletiva de abertura para o Jogo Contra a Pobreza, que acontece às 21h, na Arena do Grêmio. O Fenômeno, porém, revelou que um problema físico pode impedir uma grande atuação na nova casa gremista. Durante a preparação para perder peso no "Medida Certa", quadro do programa Fantástico, da TV Globo, o jogador sentiu a virilha ao jogar futevôlei. Jogará no sacrifício nesta noite.

 Ronaldo é embaixador da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), junto com Zidane. São os grandes capitães deste evento, que teve os ingressos esgotados em Porto Alegre. O ídolo da Seleção Brasileira sentiu a fisgada após uma maratona de jogos de futevôlei para perder 2kg e fechar a meta do programa. 

- Precisava perder 2kg e joguei 3h de futevôlei. E jogando 3h, querendo emagrecer, senti uma fisgada muito forte na virilha. E essa dor está incomodando bastante ainda. Infelizmente não estarei correndo como estava semana atrás, dois jogos seguidos. Infelizmente não vou poder jogar do jeito que gostaria - comentou o centroavante.

Nas últimas edições do jogo, o time dos convocados do brasileiro foi superado pelo do francês. Ronaldo promete que sua 'barca' está forte para quebrar a sequência 'negativa'.

- Terei um time bom. Ele sempre faz um time muito bom, mas... Acho que dessa vez a gente vai ganhar. Lógico que vão aplaudir ele, mas estamos jogando em casa. Não dá - brincou Ronaldo.

- É um prazer estar no Brasil, um país do futebol. É graças ao Ronaldo que se tem o sucesso desses anos. Espero que o Ronaldo participe no jogo, mas nós vamos ganhar - rebateu Zidane.

Os dois ressaltaram muito a importância da partida para angariar fundos para o órgão mundial. Será a décima edição do evento, que acontece pela primeira vez no Brasil. A representante do PNUD, Rebeca Grynspan, também comentou sobre o assunto antes da entrevista com os ex-jogadores. Um vídeo foi passado, mostrando o alcance do jogo pelo mundo.

- É o 10º jogo e estamos muito felizes de fazer aqui no Brasil. É um evento para aumentar a consciência do mundo contra a pobreza. Para que todas as crianças saibam que não nos esquecemos delas, que seguimos trabalhando para combater a pobreza no mundo.

Zidane se atrasou para chegar a Porto Alegre, por conta de um problema no voo. O francês, mesmo com histórico contra a Seleção Brasileira, pela Copa do Mundo de 1998 e 2006, recebeu uma mensagem de boas-vindas do brasileiro.

- Você é muito querido aqui no Brasil, Zidane. Sinta-se em casa - finalizou.