Total de visualizações de página

Botafogo goleia, e Corinthians se despede do Brasileirão Sub-20

Paulistas somam apenas um ponto em quatro partidas, enquanto cariocas ainda têm chances de se classificar com um jogo por fazer

 

Por GLOBOESPORTE.COM Alvorada, RS


O Botafogo se recuperou da goleada sofrida na estreia para o Internacional e aplicou um impiedoso 4 a 0 no Corinthians em seu terceiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, na Morada dos Quero-Queros. Os gols foram marcados por Gegê e Vitinho, duas vezes cada um. Com o resultado, os paulistas se despedem da competição com apenas um ponto, em quatro partidas, enquanto os cariocas chegaram aos quatro pontos, estão em terceiro no Grupo Alvorada e ainda têm chances de se classificar na última rodada.

O Glorioso dominou o jogo desde o começo e foi para o intervalo já com uma vantagem de 2 a 0. No segundo tempo manteve o mesmo ritmo, marcou mais dois e sacramentou a goleada contra o Timão.
Com quatro pontos e saldo de um gol negativo, o Botafogo está atrás do Náutico (quatro pontos e um gol de saldo) e do Internacional, que tem sete pontos. Na última rodada, sábado, o Botafogo enfrenta o Figueirense, às 15h30m (de Brasília), enquanto o Náutico joga às 17h30m contra o Internacional. Ambas as partidas serão na Morada dos Quero-Queros.