Total de visualizações de página

Botafogo e Dom Pedro II ficam no empate no Brasileiro Fut 7

Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos e só dependem de si para avançarem à próxima fase da competição

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ



Botafogo x Dom Pedro Futebol de 7 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Botafogo fica no empate com o Dom Pedro II
(Foto: Davi Pereira/Jornal F7)
 
 
Abrindo a segunda rodada do Grupo C, Botafogo e Dom Pedro II ficaram no empate em 2 a 2, nesta sexta-feira(14), na Arena Rio Fut7, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 7. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos quatro pontos e só dependem de si para avançarem à próxima fase da competição.

Equilíbrio
O jogo começou morno, com as equipes criando poucas chances de gol. O Botafogo permanecia mais no ataque, mas não transformava a posse em oportunidades claras de gol. Quando conseguiu uma boa chance, abriu o placar com Paulinho.

No segundo tempo, o Botafogo voltou melhor e logo de cara ampliou o placar, com Duda, após passe de Luizinho. Em seguida, o Alvinegro quase marcou o terceiro, mas o goleiro fez bela defesa em chute de Luizinho. A partir daí, o Dom Pedro acordou para o jogo, criando boas chances. Na sequência, a equipe mineira diminuiu, com Isaias. O gol fez com que o time de Conselheiro Lafaeite se animasse e fosse em busca do empate. No fim, depois de algumas oportunidades, a igualdade veio, deixando as duas equipes com quatro pontos na ponta do Grupo C, sob olhares atentos do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.

As duas equipes voltam a campo nessa sexta-feira(14), na Arena Rio Fut7. O Botafogo enfrenta o Itaparica, às 22h, enquanto o Dom Pedro fecha a rodada contra o Avaí, às 23h.