Total de visualizações de página

Na estreia do Campeonato Brasileiro Fut 7, Botafogo goleia o Avaí

O próximo desafio do Alvinegro é o Dom Pedro, às 14h, nesta sexta-feira (14). Já o Avaí enfrenta o Itaparica, às 15h, na Arena Fut 7, no Rio

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ
 

Botafogo futebol de 7 derrota o Avaí (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Botafogo goleia do Avaí e sai na frente do Grupo C
(Foto: Davi Pereira/Jornal F7)
 
 
Na estreia do Botafogo no Brasileirão Fut 7, nesta quinta-feira (12), o Glorioso goleou por 8 a 3 o Avaí, na Arena Fut 7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O clube sai na frente do grupo C. O próximo desafio do Alvinegro é o Dom Pedro, às 14h, nesta sexta-feira (14).

Botafogo não teve dificuldades

O jogo começou com o Avaí trocando passes, e exibindo bons dribles e passes de efeito. O Botafogo, bem aplicado taticamente, aproveitou-se de descuidos de seu rival para abrir quatro gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Luizinho, Rafael Bruno, Pará e Marquinho Nariz marcaram. O clube catarinense descontou com Felipe Osvaldo.

A segunda etapa começou com o Avaí buscando mais o jogo e o Botafogo administrando bem o resultado que se apresentava. Duda ampliou para o Alvinegro. Em seguida, Fábio Leonardo diminuiu para a equipe da Ressacada. No lance posterior, Luizinho aumentou para os cariocas.

Utilizando goleiro-linha , o Avaí conseguiu descontar novamente com Fábio Leonardo. No fim do jogo, com o Avaí atacando desesperadamente, o Botafogo marcou mais dois.Marquinho Nariz e Pará decretaram o resultado final. 8 a 3 para o time do Rio.

Nesta sexta-feira (14), o Botafogo encara o Dom Pedro, às 14h. Já o Avaí enfrenta o Itaparica, às 15h. As partidas acontecem na Arena Rio Fut 7 com entrada franca.