Total de visualizações de página

Após se divertir na Disney, Neymar marca presença no Natal sem Fome

 

Além do craque santista, Wellington e Casemiro, do São Paulo, Renato, do Botafogo, Rodrigão, do vôlei, e Falcão, do futsal, estarão no jogo beneficente

 

Por SporTV.com São Paulo
 
Após passar parte de suas férias no parque de diversões da Disney, nos Estados Unidos, Neymar está de volta ao Brasil para participar da 14ª edição da pelada beneficente "Natal Sem Fome". A partida, que acontece nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, é organizada pelo treinador do sub-20 e auxiliar técnico do time principal do Palmeiras, Narciso.

O jogo festivo tem como principal objetivo arrecadar alimentos para entidades assistenciais da Baixada Santista. Para chamar a atenção do público, a partida terá presenças ilustres de jogadores e ex-jogadores. Além de Neymar, são esperados Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Thiago Carleto (Fluminense); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro), entre outros.

Neymar férias jogadores (Foto: Reprodução / Instagram) 
 
Neymar tira fotos ao lado de personagens da Disney (Foto: Reprodução / Instagram)


Também estarão em campo Juninho Paulista (pentacampeão com a Seleção em 2002), Robert (meia campeão brasileiro pelo Santos em 2002) e Paulinho Kobayashi (atacante do Peixe nos anos 1990 e atual treinador do Jabaquara).

Craques de outras modalidades, como o ala Falcão do futsal, e o meio de rede Rodrigão, também estarão em campo.

- Enfrentei uma luta pela vida quando tive uma leucemia diagnosticada no início de 2000 e o carinho que recebi dos torcedores, não apenas do Santos, mas de todos os clubes, foi decisivo para minha recuperação. Por isso, decidi organizar essas partidas como uma forma de retribuir esse apoio e ajudar quem mais precisa - explica Narciso, que é ex-jogador de Santos e Flamengo.

Para participar do Natal sem Fome 2012, basta trocar dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, por um dos dez mil ingressos para o evento. A troca antecipada pode ser realizada até o meio-dia desta sexta-feira em um dos oito postos espalhados por cinco cidades da Baixada Santista. A partir deste horário, caso ainda haja bilhetes disponíveis, somente na Vila Belmiro.

Santos
Estádio da Vila Belmiro – portal 19 (ao lado da loja oficial)
100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro

São Vicente
Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro

Guarujá
Celmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa

Praia Grande
Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping

Cubatão
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro

Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão encaminhados para entidades assistenciais da região, como o NACAC (Núcleo de Apoio a Crianças e Adultos com Câncer), Lar de Amparo à Velhice, Casa do Menor do Guarujá e Fundo Social de Solidariedade de Santos.