Total de visualizações de página

'Foi uma injustiça', diz Alessandro sobre a saída de Anderson Barros

Ex-lateral do Botafogo afirma também que os jogadores sentiram muito a saída do dirigente: 'o chão deles acabou'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


alessandro náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Alessandro criticou a saída de Anderson Barros
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
 
Desde os tempos em que jogava pelo Botafogo, Alessandro nunca fugiu da raia. Sempre sincero em suas respostas, o lateral-direito do Náutico falou sobre a atual situação do Glorioso. Para o ex-camisa 2 do Alvinegro, o clube cometeu um erro ao demitir Anderson Barros do cargo de gerente de futebol.

- Faltou reconhecimento do trabalho do Anderson. O que fizeram com ele foi uma injustiça. Posso falar que muitos jogadores estão sentindo isso. Tem amigos meus ali dentro que me falaram que quando ele saiu, o chão deles acabou. Infelizmente ele não vai ficar no Botafogo, e o clube vai sentir muito. Você pode até me encontrar no futuro pra me cobrar, mas eu digo: o Botafogo não vai achar um profissional como ele - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Alessandro não quis colocar a saída do dirigente como "falta de pulso" do presidente Mauricio Assumpção, mas pediu coerência nas atitudes do mandatário alvinegro.

- Se está faltando pulso eu não seria a pessoa certa pra falar. Mas acho que faltou nas pessoas ali dentro, caso do presidente também, ser mais coerente. Ele sabe o quanto o Anderson fez pelo clube. Como presidente, ele precisa ouvir outras opiniões. Mas a última palavra é dele. Podem achar que eu estou falando besteira, mas a saída do Anderson foi péssima para o Botafogo - afirmou o lateral direito.

Na última semana, o Botafogo apresentou o novo organograma do futebol do clube, onde funções foram divididas entre vários profissionais e não agregando todas em apenas uma pessoa, como estavam na época em que Anderson gerenciava o futebol do Glorioso.