Total de visualizações de página

Fornecedora de material do Bota responde reclamações de lojistas

Puma garante que entregas foram feitas além dos pedidos extras para o fim de ano na expectativa pelo aumento de vendas da camisa rosa

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Gandula Fernanda Maia com a camisa rosa do Botafogo (Foto: Divulgação / Puma) 
Gandula Fernanda Maia com a camisa rosa do
Botafogo (Foto: Divulgação / Puma)
 
 
A reclamação dos lojistas sobre a falta de camisas rosas do Botafogo para venda neste fim de ano recebeu uma resposta da Puma, fornecedora de material esportivo do clube desde o início desta temporada. A empresa garantiu estar em dia com suas entregas, tendo inclusive ido além do estipulado para as lojas oficiais.

- O lançamento da camisa rosa, assim como a dourada, são dois sucessos da Puma entre os torcedores alvinegros, inclusive superando as expectativas de vendas de lojas parceiras da marca. A marca garante que todos os pedidos extras de final de ano do produto que foram feitos por nossos clientes já foram entregues, até em maior quantidade que o solicitado, já prevendo um aumento nas vendas para o período do Natal - escreveu a Puma em nota oficial.

A camisa rosa foi lançada há pouco mais de três meses e se transformou em um grande sucesso entre as torcedoras do clube. A gandula musa Fernanda Maia, inclusive, virou garota propaganda do produto.

Além das camisas rosa e dourada, a Puma ainda tem a possibilidade de lançar mais um modelo para jogos oficiais. A dourada foi usada apenas uma vez pelos jogadores, no empate em 2 a 2 com o Corinthians, mas por questões estatutárias não pode ser adotada como uniforme oficial