Total de visualizações de página

Bruno Mendes deixa Teresópolis e segue para audiência em Campinas

Atacante deixa concentração da sub-20 na região serrana do Rio e espera definição sobre futuro para seguir no Botafogo: 'Tentando ficar tranquilo'

 

Por Marcelo Baltar Teresópolis, Rio de Janeiro


adryan bruno mendes seleção brasileira sub-20 (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com) 
 
Bruno Mendes disputa o lance com Adyan durante
treino da seleção brasileira sub-20, em Teresópolis
(Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)
 
 
 
O atacante Bruno Mendes deixou, no final da tarde desta quinta-feira, a Granja Comary, em Teresópolis, onde se prepara com a seleção sub-20 para o Sul-Americano. O jogador seguiu para o Rio de Janeiro, onde embarcará direto para Campinas, para audiência nesta sexta, que definirá o seu futuro.

Na Granja Comary, Bruno Menedes se disse tranquilo, apesar de demonstrar ansiedade em relação à audiência. A vontade do jogador é seguir no Botafogo.

- Estou tentando ficar tranquilo, e espero que isso se resolva logo. Sexta tem a audiência, e quero que tudo se resolva para que eu continue jogando pelo Botafogo - disse Bruno, ainda na Granja Comary.

A expectativa da comissão técnica da seleção brasileira sub-20 é que Bruno Mendes retorne nesta sexta-feira à noite ou no máximo sábado pela manhã para dar continuidade à preparação para o Sul-Americano.

Após se destacar no Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, marcando seis gols em oito jogos, Bruno Mendes se viu envolvido em um imbróglio judicial. O ex-zagueiro Andrei entrou na Justiça contra o Guarani, e a venda do atacante para o grupo HAZ, que o repassou por empréstimo para o Botafogo, foi anulada. Por sua vez, o atacante não disputou as últimas rodadas do Brasileirão e aguarda uma solução para poder voltar ao clube carioca. A expectativa é que a audiência desta sexta-feira, em Campinas, defina o futuro de Bruno.