Total de visualizações de página

Maurício Assumpção: 'A torcida merece conquistas importantes'

Presidente disse que contratação de Seedorf e revelações da base foram ponto alto de 2012


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Coletiva Maurício Assumpção e Seedorf (Foto: Paulo Sergio)


O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, fez um balanço da temporada 2012 e disse que faltou apenas um título para que a torcida ficasse ainda mais feliz com o clube. Assumpção disse que o Glorioso conquistou objetivos importantes, como a contratação de Seedorf e jogadores da base se firmando no profissional. Para ele, o grupo está próximo de chegar a grandes vitórias para selar o sucesso do trabalho dessa diretoria.

- A contratação do Seedorf simbolizou para o torcedor algo de muito importante. Grandes times têm seu camisa 10, a gente estava precisando. Seedorf trouxe à torcida orgulho e sensação de que podemos alcançar grandes metas e conquistas fazendo o dever de casa. É claro que nós, como o torcedor, não estamos satisfeitos, mas repito: tenho certeza que tudo está amadurecendo e numa crescente. O torcedor está angustiado por conquistas importantes e as merece - disse à Rádio Globo.

O mandatário alvinegro ainda falou que o grande objetivo para 2013 é conseguir uma vaga na Libertadores. O Botafogo não disputa a competição continental desde 1996, quando foi derrotado nas oitavas de final pelo Grêmio.