Total de visualizações de página

De malas prontas para a Coreia do Sul, Caio joga pelada com a família

Botafogo tem proposta de 2,5 milhões de euros para negociar o atacante, que atuou pelo Figueirense no Brasileiro, com o Suwon Samsung Bluewings

 

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
 

Além da negociação de Elkeson com o Guanghzou Evergrand, da China, o Botafogo deve concluir até o fim da semana a venda do atacante Caio para o Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul, por 2,5 milhões de euros (R$ 6,7 milhões). O clube tem direito a 40% do valor. O jogador tem contrato até 2014.

caio pelada volta redonda (Foto: Divulgação) 
 
Caio, com o avô Geraldo Coração e o pai Lulu em pelada disputada em Volta Redonda (Foto: Divulgação)
 
Caio disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Figueirense, clube para o qual foi emprestado depois da disputa do Campeonato Carioca. Ele terminou a competição com nove gols em 26 jogos, mas quebrou o dedo mindinho do pé esquerdo e ficou fora da reta final.

No fim de novembro, o empresário Giuseppe Dioguardi revelou que havia recusado uma proposta da Coreia do Sul por Caio. No entanto, o clube aumentou os valores a serem pagos ao jogador, mas ainda falta a confirmação dos valores oficialmente.

Enquanto espera a resposta, Caio aproveita as férias, já recuperado da lesão. Ele participou de um jogo beneficente em Volta Redonda, que contou com a participação de seu pai Lulu e do avô Geraldo Coração, que também foram jogadores de futebol profissional.