Total de visualizações de página

Em Campos, Túlio busca presente atrasado do Papai Noel

Contra Rio Branco, atacante tem última chance no ano de iniciar contagem regressiva rumo ao milésimo

 

Por Pedro Veríssimo e Thiago Fernandes Campos, Rio de Janeiro
 

Túlio diz que se comportou direitinho durante todo o ano, mas o Papai Noel parece discordar e até o dia 25 de dezembro não lhe deu o presente mais desejado: um gol pelo Botafogo para iniciar a contagem regressiva rumo ao milésimo (faltam sete, segundo suas contas). Mas ainda há uma chance este ano para que isso aconteça. Nesta quinta, às 18h, o time sub-23 do Glorioso, que dá suporte ao projeto do artilheiro, enfrenta o Rio Branco, de Campos. O jogo será no estádio Godofredo Cruz.

Túlio e Wederson (Foto: Divulgação) 
 
Hoje no futebol turco, Wederson enfrentará o 'Maravilha' em amistoso nesta quinta (Foto: Divulgação)
 
Desde que acertou com o Botafogo sua volta para o projeto rumo ao milésimo, Túlio fez duas partidas e em ambas passou em branco, apesar das chances criadas. No primeiro, contra o Boavista-RJ, o Botafogo perdeu por 1 a 0, e o artilheiro teve seu melhor chute travado pelo goleiro Luis Guilherme. No segundo, contra o Cachoeiro-ES, o Glorioso venceu por 1 a 0, mas Túlio perdeu várias chances de abrir o placar (assista no vídeo abaixo). O atacante garante que ainda estar em branco não o deixa apreensivo.


- Artilheiro que se preze não pode passar mais do que três jogos sem marcar. Tenho certeza que será um grande dia, com pelo menos dois gols para fechar bem os jogos do projeto este ano. Meus companheiros já estão disputando para ver quem dará o passe para os gols do Maravilha – disse.

O adversário contará com jogadores conhecidos como o ex-zagueiro Odvan, o lateral-esquerdo Léo, do Santos, e o atacante Diego Maurício, ex-Flamengo e hoje do Alania Vladikavkaz, da Rússia. O lateral-esquerdo Wederson, que defendeu Americano e Vasco e está no Bursaspor, da Turquia, é o organizador do evento, chamado de Jogo das Estrelas de Campos.

Antes do jogo, Túlio seguirá uma programação que conta com uma sessão de autógrafos em um shopping de Campos e um almoço com personalidades locais que apoiaram a criação do amistoso entre Botafogo e Rio Branco. O Botafogo vai a campo com: Fernando Cunha, Tazio, Verdini, Thiago Eleutério e Renan; Gabriel Galhardo, Bruninho, Thiago Santos e Vinícius; Yguinho e Túlio Maravilha.