Total de visualizações de página

Ex-chefe médico do Botafogo não vê motivos para troca no departamento

Luiz Fernando Medeiros afirma que mudança de comando - de um especialista em ortopedia para um profissional em medicina esportiva - não traz diferença

 


Alexandre Braz - Rio de Janeiro (RJ)
 
Luiz Fernando Medeiros médico do Botafogo - (Foto: Divulgação)


Desligado do Botafogo na semana passada, o agora ex-chefe do departamento médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros, conversou com a reportagem do LANCE!Net sobre a decisão da diretoria em ter reformulado todo o setor. O clube vai pôr um profissional especialista em medicina esportiva no comando da pasta, porém Medeiros avaliou que não há diferença com a troca.

- Não há diferença alguma. Se você for ver, todos os outros clubes são comandados por ortopedistas e era assim no Botafogo. Mas se o clube entende que precisa de alguém da medicina esportiva, tem o direito de pensar - disse Luiz Fernando Medeiros.

O profissional estava no Botafogo há cinco anos e destacou toda a seriedade no trabalho durante o tempo de serviço.

- A diretoria nos chamou e falou que tinha novos planos para o departamento. Não tenho nada a questionar, pois o clube tem o direito que planejar a reformulação e colocá-la em prática. Trabalhei no Botafogo por cinco anos e fiz tudo com a maior dedicação, bem feito, como não poderia deixar de ser. O Botafogo segue o caminho glorioso dele e eu vou seguir o meu como deve ser - comentou Luiz Fernando Medeiros.