Total de visualizações de página

Presidente do CSE diz ter fechado parceria com o Botafogo-RJ

Antônio Oliveira deve ir ao Rio de Janeiro para observar possíveis reforços. Ubirajara Veiga é o treinador do Tricolor para o Campeonato Estadual

 

Por GLOBOESPORTE.COM Maceió


rivaldo (Foto: Reprodução / Globo Nordeste) 
CSE tentou a contratação do meia Rivaldo
(Foto: Reprodução / Globo Nordeste)
 
 
Depois do sucesso da contratação do atacante Túlio Maravilha neste ano, o CSE tentou acertar com o pentacampeão mundial  Rivaldo, mas não obteve êxito. Agora, o presidente Antônio Oliveira busca repetir o sucesso fechando uma parceria com o clube em que Túlio é ídolo.

O dirigente comentou sobre o acordo com o clube do Rio.

- Depois do Rivaldo, ainda não procuramos nenhum jogador renomado. Hoje à noite, farei em reunião com o Ubirajara (treinador do CSE). A parceria com o Botafogo está fechada. Há a possibilidade do Ubirajara e eu irmos ao Rio no final da semana para estudar alguns jogadores, mas é difícil, pois o pessoal lá está de férias.

Sobre o planejamento da temporada 2013, programado para ser anunciado na tarde desta quarta-feira, o presidente não quis entrar em detalhes sobre a contratação de reforços.

- Estamos observando alguns jogadores do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco... Mas não posso anunciar nenhum nome, já que alguns jogadores ainda faltam assinar contrato. Não vamos divulgar para não melar a negociação. Amanhã à tarde iremos anunciar o planejamento e as novidades para 2013.


FECHOU
O meia Thiago Laranjeira (ex-CSA) é o novo reforço do CSE. O presidente Antônio Oliveira confirmou a contratação do jogador e informou que ele deve ser apresentado em breve.

O CSE estreia no Campeonato Alagoano no dia 13 de janeiro, às 16h, diante do Sport Atalaia. O treinador Ubirajara Veiga já conta com alguns nomes que foram confirmados.
elenco atual - cse
Técnico Ubirajara Veiga
Goleiros Carlinhos, Marcos Paulo e Wellington
Laterais Joaninha e Jamerson
Zagueiros Nadson, Jadson e Toninho
Meias Dunga e Thiago Laranjeira
Atacantes Cicinho e Peixinho