Total de visualizações de página

Fisioterapeuta do Botafogo vê Seedorf ainda melhor em 2013

Alex Evangelista afirma que holandês vai estar mais adaptado ao clima do Rio de Janeiro, além de elogiar a vontade do camisa 10 em melhorar sua condição física


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Seedorf - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)


O fisioterapeuta Alex Evangelista se disse otimista com a forma do meia holandês Clarence Seedorf para o ano que vem. Ele vê o camisa 10 do Botafogo cada vez mais ambientado ao Rio de Janeiro.

Seedorf tem treinado individualmente, mesmo durante as férias. Ele chegou a ir a General Severiano por conta própria nesta semana para participar de uma atividade. Alex Evangelista ainda elogiou a vontade do meio-campista em sempre cuidar da própria condição física.

– Não tenho dúvidas de que o próximo ano será melhor para ele do que 2012. Ele vai estar mais adaptado ao clima do Rio de Janeiro, está treinando de forma individual. Eu me motivo muito vendo alguém que sempre se renova, inquieto, que busca melhorar aos 36 anos. É bom vê-lo se renovando – afirmou, à Rádio Tupi.

Seedorf fará sua primeira pré-temporada com o Botafogo na próxima semana. Em 4 de janeiro, o jogador se reapresenta ao grupo treinado por Oswaldo de Oliveira.