Total de visualizações de página

Botafogo desiste de Dagoberto, do Inter, mas ainda sonha com Grafite

Diretor técnico alvinegro afirma que encerrou a negociação com o atacante do Internacional, mas que ainda conversa com o jogador do Al Ahli

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro


Grafite comemora gol do Al Ahli (Foto: Divulgação) 
Grafite ainda está em pauta  (Foto: Divulgação)
 
A diretoria do Botafogo riscou de sua lista de possíveis reforços o atacante Dagoberto, do Internacional. O diretor técnico Sidnei Loureiro teve uma reunião há cerca de um mês com dirigentes colorados, mas a negociação não evoluiu e o Alvinegro decidiu desistir no atleta.

No topo da lista ainda está Grafite, de 33 anos, do Al Ahli. A negociação também não é simples por causa dos valores altos, mas a diretoria mantém o otimismo. Além dele, há outras alternativas sendo observadas para o setor ofensivo.

- Encerramos a tentativa pelo Dagoberto. Fomos até onde deu. Com o Grafite ainda ainda estamos negociando. Com ele e com outras opções - disse Loureiro ao GLOBOESPORTE.COM.

Principal atacante do Bota no segundo semestre, Elkeson foi anunciado pelo Guanzhou Evergrande, da China. A negociação foi de R$ 15,6 milhões ( O Bota tem 35% dos direitos econômicos). Até o momento, a novidade para o setor ofensivo é a possibilidade de retorno de Loco Abreu, que estava emprestado ao Figueirense e se reapresenta com o restante do elenco dia 4 de janeiro.