Total de visualizações de página

Diretoria do Botafogo encerra negociações para ter Dagoberto

Alvinegro não chegou a um acordo com o Colorado pelo atacante. Já Grafite segue nos planos, apesar da complicada negociação para trazê-lo de volta ao futebol brasileiro


Tiago Pereira - Rio de Janeiro (RJ)
 
Dagoberto - Internacional (Foto: Alexandre Lopes/Divulgação)


O Botafogo encerrou as negociações com o Internacional pela contratação do atacante Dagoberto. O clube não chegou aos valores pedidos pela direção da equipe colorada e pelos representantes do jogador, o empresário Marcos Malaquias.

Além disso, pesou a vontade do jogador em permanecer em Porto Alegre, onde ainda não conseguiu se firmar devido a um ano com alguns problemas musculares, que o impediu de ter uma sequência no Internacional.

Na última semana, a diretoria do Botafogo chegou a viajar a Porto Alegre para fazer uma consulta ao Inter sobre o jogador. A intenção era contar com um atacante experiente na próxima temporada, caso de Dagoberto. No entanto, as negociações não evoluíram e o jogador, cujo contrato com o clube gaúcho se encerra apenas em 2017, permanece no Sul do país.

SONHO POR GRAFITE PERMANECE VIVO

Já o nome de Grafite ainda não foi descartado pela diretoria do Botafogo. Mesmo com o atacante tendo contrato até maio com o Al Ahli (EAU) e ter dito em entrevista recente à imprensa dos Emirados Árabes que não gostaria de voltar ao futebol brasileiro no momento.