Total de visualizações de página

Loco Abreu: 'Me reporto apenas ao presidente do Botafogo'

Uruguaio passou parte de 2012 no Figueirense e ainda não tinha definido seu futuro. Dessa vez, confirmou sua volta, já antecipada pelo LANCE!Net

 


Eduardo Moura e Walace Borges - Rio de Janeiro (RJ)
 
Loco Abreu (Foto: Cristiano Andujar)


Loco Abreu voltará ao Botafogo em 2013. E a confirmação veio do próprio uruguaio, que participou nesta quarta-feira do jogo entre Amigos de Ronaldo e Amigos de Zidane (vale lembrar que o LANCE!Net antecipou a notícia no dia 7 de dezembro). Porém, o atacante de 36 anos foi além, falou sobre sua relação com Oswaldo de Oliveira e o presidente Mauricio Assumpção.

Em 2012, Loco se desentendeu com o técnico Oswaldo de Oliveira, que o deixou no banco em algumas oportunidades. O uruguaio, assim, pediu para ser negociado e ter mais chances de atuar. 

Porém, a situação parece ainda ter capítulos pela frente entre os dois profissionais. Abreu afirma que as diferenças se dão dentro de campo, não fora dele. Porém, mostra que só deve se reportar apenas a Assumpção:

- Temos uma divergência tática, não pessoal. Mas, independentemente disso, tenho contato é com o presidente Mauricio Assumpção. Cheguei pelas mãos dele e me reporto somente a ele. Com ele o relacionamento é muito bom.