Total de visualizações de página

Espaço Glorioso - Caxias Shopping

 

Site Oficial do Botafogo

 

Após sucesso em Madureira, Gabriel inaugura mais uma franquia do Espaço Glorioso


  Acompanhado de Marcelo Guimarães, Gabriel inaugura mais um Espaço Glorioso (Crédito:BFR) 

Acompanhado de Marcelo Guimarães, Gabriel inaugura mais um Espaço Glorioso (Crédito:BFR)


Os botafoguenses de Duque de Caxias tiveram seu presente de natal antecipado e em grande estilo. O Botafogo inaugurou mais uma franquia do Espaço Glorioso, uma vitoriosa parceria entre Botafogo/SPR, que contou com a presença da revelação alvinegra Gabriel. Muitos torcedores aproveitaram a ocasião para tirar fotos e realizar suas primeiras compras. À vontade com as ações de marketing, o volante alvinegro elogiou a nova loja.

“Fico feliz em poder participar da inauguração de mais um Espaço Glorioso e sentir todo o carinho que recebo da nossa maravilhosa torcida. Nosso departamento de marketing está de parabéns e espero retribuir o esforço dentro de campo”, falou Gabriel.

O Diretor de Marketing Marcelo Guimarães festejou a abertura de mais uma franquia do Espaço Glorioso e ressaltou a visão da gestão atual para a expansão da marca do clube.

“Foi um dia muito importante onde podemos abrir mais uma loja do Espaço Glorioso. Estivemos com o Gabriel, um menino criado no clube e que de certa forma é um símbolo da gestão do presidente Mauricio Assumpção, já que um atleta da Base é utilizado na expansão da nossa marca, sendo a estrela desse evento. Estou otimista, pois Caxias tem um poder de consumo muito forte e o nosso objetivo é sempre continuar expandindo”, comentou Marcelo Guimarães.

O projeto Espaço Glorioso foi desenvolvido em parceria com a SPR Franquias, numa estratégia que ampliará o número de produtos e beneficiará o torcedor alvinegro, com peças especialmente desenvolvidas para o clube, com uma linguagem atual e referência de moda.

A nova rede colocará à disposição da fanática torcida botafoguense mais de mil produtos diferentes por ano, incluindo na linha de vestuário diversas coleções especiais a serem lançadas, como de jogadores do presente e do passado glorioso do clube, e alguns itens novos, como o mascote Caçador.
A SPR se diferencia pela estrutura de desenvolvimento e fornecimento que lhe possibilita ofertar uma vasta gama de produtos com qualidade, agilidade e preços competitivos e pela experiência na gestão de franquias.