Total de visualizações de página

Feijão no Fogão - Rio

 

  Site Oficial do Botafogo

Dória, Jadson, Gonçalves, Gottardo, Wagner e Fernandinha estarão no evento deste sábado

 
 
Jadson e Dória são só alguns dos confirmados no evento (Crédito da Arte: Luisa Pedrosa)

Grande convenção alvinegra, o Feijão no Fogão itinerante vem rodando por todo o país desde 2010. Este ano, já passou por São Paulo, Vitória-ES, Salvador-BA, Brasília-DF e Juiz de Fora-SP. E agora chegou a vez do Rio de Janeiro. Para o evento deste sábado (8/12), das 12h às 18h, no Stadium Rio, confirmaram presença Dória, Jadson, Gonçalves, Gottardo, Wagner, Sebastião Leônidas, Carlos Roberto e a gandula Fernandinha Maia. E a lista não para de aumentar!

"O Feijão no Fogão é um projeto estratégico do Botafogo. Temos  destinado a ele uma atenção muito especial: circular o Brasil interagindo com a nossa torcida nas diversas regiões cumpre um papel importante de afirmação da nossa marca. Para nós, é reconfortante ver a confirmação desses atletas e ex-atletas na edição do Rio de Janeiro. Será um grande encontro de alvinegros", destacou o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesario Alvim.

Esperado durante todo o ano e grande encontro de botafoguenses em nosso estádio, em torno da tradicional feijoada carioca, o Feijão no Fogão celebra a paixão pelo clube. Além da feijoada, uma série de atrações fazem do encontro um grande happening alvinegro, incluindo: música ao vivo, presença de ex-atletas, dirigentes e muito mais. Essa edição terá como atrações adicionais uma grande homenagem aos "Guardiões da Estrela" (grandes defensores que ajudaram a construir a nossa história), à base e aos 70 anos da fusão do Club de Regatas Botafogo com o Botafogo Football Club.


Serviço

- Local: Stadium Rio (Topo do Setor Norte)
- Data: 8 de dezembro
- Horário – 12hs às 18hs
- Show com Gabriel Teixeira
- Homenagem aos Guardiões da Estrela / Homenagem à base / 70 anos da fusão
- Venda de ingressos - A partir de 28/11 em General Severiano
- Valor dos ingressos: R$ 80,00 para sócios e R$ 90,00 para não-sócios (com direito a camiseta, comida e bebida liberadas) (pagamento apenas com dinheiro)
Assessoria de Imprensa