Total de visualizações de página

Torneios de Futsal


Com golaço e dancinha, Bota vence e abre vantagem na decisão do Carioca

Contra o Petrópolis, Sakai marca duas, sendo um balaço de primeira, e Alvim comemora gol com 'ritmo'. Glorioso pode até empatar que é campeão

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
 

Muitos gols e dança. Foi assim que o Botafogo comandou o primeiro jogo da final do carioca de futsal. O time de General Severiano goleou o Petrópolis por 6 a 1, no ginásio do Tio Sam, em Niterói-RJ, e abriu vantagem para o segundo jogo da decisão, que acontece no próximo sábado, às 10h, com transmissão do SporTV. A vitória alvinegra teve golaço de Sakai e até uma dancinha de Alvim, após anotar o quinto gol da partida.

O placar final não refletiu o que aconteceu no primeiro tempo. As duas equipes entraram em quadra cautelosas, mas acabaram errando muito. Nenê aproveitou uma dividida, roubou a bola e bateu na saída de André para fazer 1 a 0 para os donos da casa. O Petrópolis respondeu rápido com Sasha, duas vezes, e levou perigo nos contra-ataques. Até o Botafogo também errar na saída de bola. Daniel aproveitou a bobeira e tocou para Pedro empatar.

Frame, Futsal Botafogo (Foto: Reprodução) 
Alvim comemora seu gol, o quinto do Botafogo,
com dancinha (Foto: Reprodução)
 
O clima esquentou nos minutos finais do primeiro tempo, com uma voadora de Sasha na bola e o desentendimento de Daniel e Éverton após dividida - os dois receberam cartão amarelo do árbitro.

O golaço e a dancinha ficaram guardadas para o segundo tempo. Sakai aproveitou escanteio e não deixou a bola cair para acertar um balaço de primeira no canto: 2 a 1. Do outro lado, o goleiro Diogo salvava o Bota em chute de Diego. Nos contra-ataques, o Glorioso aumentou a diferença com Bruninho, chutando colocado (3 a 1). Sakai fez mais um, e Alvim entrou em cena para marcar o quinto e fazer uma dancinha na comemoração. No fim, Mancha aproveitou a presença do goleiro-linha do Petrópolis para fazer o sexto e fechar a conta em 6 a 1.