Total de visualizações de página

Tá na Área


Para Stepan Nercessian, arbitragem foi a comédia do futebol em 2012

Em cartaz com o filme "Os Penetras", ator botafoguense falam sobre as histórias mais engraçadas e dramáticas que aconteceram nos gramados

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

A comédia "Os Penetras" acaba de estrear nos cinemas do Brasil e o elenco, formado em grande parte por torcedores do Botafogo, não esqueceu de falar sobre o ano do futebol. Para Stepan Nercessian, que interpreta o personagem Nelson no longa, a maior comédia desse ano no futebol ficou por conta da arbitragem (assista ao vídeo).

- Teve a tragédia do Palmeiras, o Vasco foi uma comédia, mas a comédia mesmo ficou com a arbitragem - afirmou Stepan, que é botafoguense.

Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, que dão vida aos personagens principais da trama, acreditam que o futebol e o entretenimento têm uma forte ligação. Para Adnet, que participa ativamente de discussões sobre futebol, o esporte é muito rico de histórias para contar.

Stepan Nercessian usa bigode falso em uma das cenas em que interpreta Nelson  (Foto: Reprodução SporTV) 
 
Stepan Nercessian usa bigode falso em uma das cenas em que interpreta Nelson (Foto: Reprodução SporTV)
 
- O Campeonato Brasileiro, se você pegar cada rodada, tem drama, comédia, personagem, tem o "fanfarrão", tem erro, momentos engraçados, polêmicas, tem muita coisa. Então, o material que você tem a cada semana para falar sobre futebol é impressionante - disse Adnet.

O time do filme dirigido por Andrucha Waddington, conta também com Mariana Ximenes, Suzana Vieira, Andréa Beltrão e Luis Gustavo. Segundo o diretor, que torce para o Fluminense, é muito difícil fazer filmes de futebol, mas o Brasil merece mais longas sobre o tema.

- Eu sou técnico, mas quem joga é a equipe. Na verdade o diretor está ali coordenando aquilo tudo, mas não faz nada, ele só pilota aquela nave. Acho futebol muito difícil de filmar, realmente tem poucos grandes filmes de futebol. Heleno foi um grande filme de futebol, apesar de não ter muito futebol, mas é um grande filme sobre a temática. Acho que o Brasil merece alguns grandes filmes de futebol - afirmou Andrucha.

Eduardo Sterblitch interpreta Beto no filme "Os Penetras" (Foto: Reprodução SporTV) 
Eduardo Sterblitch interpreta Beto no filme
"Os Penetras" (Foto: Reprodução SporTV)
 
"Os Penetras", que está em cartaz em todo Brasil, conta a história de Marco Polo (Marcelo Adnet), um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch), um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.