Total de visualizações de página

Oswaldo comanda coletivo e monta esboço do Bota para o clássico

Alvinegro está cheio de desfalques. Renan, Fábio Ferreira, Brinner, Lennon e Fellype Gabriel devem ser titulares no clássico contra o Fla, no sábado

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Os titulares do Botafogo fizeram na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o primeiro treinamento após a derrota para o Atlético-MG na última rodada. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática e deu pistas do time que pretende escalar no clássico com o Flamengo, no sábado. Problemas não faltam, já que ele tem cinco desfalques para o último jogo da equipe no Brasileiro: Jefferson, Dória, Antônio Carlos, Lucas e Andrezinho, suspensos.

oswaldo oliveira botafogo (Foto: Jorge William/Globo)Oswaldo não terá Jefferson, Dória, Antônio Carlos, Lucas e Andrezinho (Foto: Jorge William/Globo)
 
Renato, Lucas e Márcio Azevedo não participaram da atividade. O volante está com dores lombares, o lateral-direito fez um trabalho na academia e o lateral-esquerdo se recupera de uma cirurgia dermatológica (não preocupa para o jogo). Como terá pouco tempo de férias, o zagueiro Dória foi liberado para se reapresentar direto na seleção brasileira sub-20, dia 9 de dezembro.

No esboço, o time teve Renan no gol, os zagueiros Fábio Ferreira e Brinner, os laterais Lennon e Lima, no meio de campo atuaram Gabriel, Jadson, Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel. Elkeson jogou mais avançado.

Os reservas atuaram com Milton Raphael, Cidinho, Antônio Carlos, Amaral e Rodrigo Dantas; Fabiano, Jeferson e Vítor Júnior; William, Rafael Marques e Bruno Mendes. O Botafogo é o sétimo colocado com 54 pontos.