Total de visualizações de página

Sassá se emociona com 1º gol: 'Estava no lugar certo, na hora certa'

Atacante já tinha marcado sobre Rubro-Negro nos juniores pela Copa OPG

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


 CLIQUE EM CIMA PARA VER O VÍDEO


O garoto não conseguiu esconder a emoção. Demorou só quatro minutos para Sassá, 18 anos, mostrar estrela contra o Flamengo no primeiro clássico que disputou pelos profissionais. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Oswaldo de Oliveira e correspondeu com uma boa atuação e oportunismo no lance do gol.

Isso mesmo. Com apenas quatro minutos, Sassá correu para o abraço; A jogada começou com Fallype Gabriel. Depois, um belo passe do veterano Seedorf. O garoto aproveitou o cochilo da zaga rubro-negra e, livre, bateu de pé direito, mandando a bola para as redes.

O atacante já havia marcado três vezes pelos juniores contra a equipe rubro-negra. Foi nas duas partidas da decisão da Copa OPG. Mas o Flamengo acabou campeão. Dessa vez, pelos profissionais, a emoção foi diferente. Tanto que, após o gol, Sassá se ajoelhou e beijou o escudo do clube. Os jogadores logo chegaram para comemorar. O garoto ainda fez questão de ir dar um forte abraço no técnico Oswaldo de Oliveira.

No intervalo, Sassá já estampava  no rosto a felicidade por estrear num clássico com chave de ouro. Perguntado pela repórter se já poderia se considerar carrasco rubro-negro, fez questão de mostrar humildade.

- Carrasco nada, venho trabalhando muito forte. Deus tem me abençoado, e eu sempre estou no lugar certo, na hora certa, para botar a bola lá dentro. Foi sensacional, a emoção é muito grande, eu só tenho a agradecer a Deus.