Total de visualizações de página

Poupado, Jefferson agradece apoio da torcida e promete 2013 melhor

'Vamos lutar por títulos', diz goleiro, que participou da corrente do time

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

Fim de temporada, Jefferson acabou dando a vez ao garoto Renan na última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou que o clássico com o Flamengo não valia nada para dar uma chance à garotada. Mesmo assim, o goleiro fez questão de participar da corrente dos jogadores e de agradecer ao torcedor alvinegro durante a temporada.

Se não conseguiu ser campeão a exemplo de 2010, quando acabou sendo um dos heróis do título carioca, Jefferson ao menos mostrou na seleção brasileira que briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2014. Aproveitado pelo então técnico Mano Menezes, demitido semana passada, agora espera por uma chance entre os convocados de Felipão. E sabe que 2013 será um ano importantíssimo para ele e a torcida alvinegra.

- Estamos fechados, independentemente de resultado. Agradecemos o que a torcida fez por nós. Lamentamos não ter conseguido os objetivos. Vamos com certeza entrar mais concentrados em 2013 e lutar por títulos - afirmou o goleiro alvinegro.