Total de visualizações de página

GLOBOESPORTE.COM organiza Campeonato Carioca de Videogame

Elkeson, Marcos Junior, Nilton e Thomas representam seus times no torneio

 

Por GLOBOESPORTE.COM - Rio de Janeiro
 
 
CLICAR NA FOTO VER VÍDEO



O Campeonato Carioca só começa no fim de janeiro, mas a rivalidade entre os principais clubes do Rio de Janeiro já será sentida em dezembro. O GLOBOESPORTE.COM organizou um Cariocão de videogame em que os jogadores profissionais vão representar seus clubes. Elkeson (Botafogo), Marcos Júnior (Fluminense), Nilton (Vasco) e Thomas (Flamengo) toparam o desafio e prometeram dedicação pelo título. Quem será que leva?

O programa terá ainda a participação das musas Milena Machado (Botafogo), Priscila Cannone (Fluminense), Raíssa Cavalcanti (Vasco) e Sulamita Gonçalves (Flamengo), que foram convidadas para apoiar seus jogadores durante a competição. A narração e os comentários ficam a cargo de Narrador e Comentarista do blog de humor “Bola nas Costas”.

O campeonato será disputado no formato de pontos corridos com todos os times se enfrentando em três rodadas. Vitória vale três pontos e empate um. Caso dois times terminem empatados ao final do torneio, os critérios de desempate serão saldo de gols, seguido por gols marcados.

As rodadas serão exibidas às quartas-feiras. A primeira vai ao ar nesta quarta com os seguintes jogos: Botafogo x Vasco e Flamengo x Fluminense. A segunda será exibida no dia 12 e a terceira no dia 19. Não perca!

campeonado videogame Carioca jogadores (Foto:  Infografia / Globoesporte.com) 
 
Quem será que ganha? (Foto: Infografia / Globoesporte.com)