Total de visualizações de página

Cartola FC agora tem dispositivo que habilita um assessor de imprensa

Informações dos internautas poderão ser compartilhadas na rede social

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O Cartola FC tem uma novidade. Agora o usuário pode contar com o auxílio de um assessor de imprensa. O aplicativo possibilita que um post seja publicado no Facebook do cartoleiro com as informações de suas atividades no fantasy game, como a pontuação da última rodada, por exemplo. Para ativar a função basta clicar em assessor de imprensa, localizado do lado direito da tela inicial do game, próximo ao nome do seu time. Depois é seguir o passo a passo.

Com o assessor ativado, você pode filtrar o que ele disponibilizará como informação na sua rede social. São quatro opções: pontuação, salvar um time, entrar em uma liga e prêmios conquistados. O primeiro indica sua pontuação a cada rodada. O segundo é um post toda vez que você salvar um time no Cartola, sem que os jogadores escalados sejam compartilhados. O terceiro ocorre toda vez que você entrar em alguma liga. E o quarto mostra os prêmios conquistados ao longo da temporada.

Vale lembrar que o dispositivo pode ser desinstalado ou apenas desativado. Existe ainda a opção de ver as últimas postagens que foram feitas no seu Facebook.

Print Página Cartola (Foto: Reprodução)Cartoleiro agora poderá contar com um assessor de imprensa (Foto: Reprodução)