Total de visualizações de página


  SporTV News (Sportv)
SporTV News

Roger Flores surpreso com Fellype Gabriel na Seleção: 'Causa estranheza'

PC Vasconcellos concorda com comentarista e ex-jogador em relação à convocação do meia do Botafogo: 'É técnico, mas limitado fisicamente'

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro


 

Roger Flores encarou com surpresa a convocação de Fellype Gabriel pelo técnico Mano Menezes para a partida da seleção brasileira contra a Argentina, no dia 21 de novembro - o jogo será em Buenos Aires e decide o Superclássico das Américas. Para o comentarista do SporTV, há outras opções melhores que o meio-campo do Botafogo.

- Fellype Gabriel é uma dúvida porque não é ainda titular absoluto do Botafogo. Joga muito menos do que o Andrezinho, por quem eu optaria. O Mano não pode convocar o Lucas. Mas é um jogador bom, com qualidade, tem estado um pouco debilitado fisicamente, mas que causa certa estranheza - disse.

Flores reconheceu, por outro lado, o motivo de Mano na convocação do zagueiro Durval. O comentarista ressaltou que o treinador não pôde convocar jogadores que estão no estrangeiro e nem aqueles que jogam no São Paulo e Grêmio, que disputam a Sul-Americana.

- A convocação do Durval é porque ele (Mano) não pode convocar o Rhodolfo (do São Paulo). Não é uma unânimidade, mas procurando outros zagueiros vamos ver está no mesmo nível - disse.
O comentarista Paulo César Vasconcellos também estranhou a convocação de Fellype Gabriel.

- A inclusão do Fellype Gabriel me surpreende. Por um aspecto: ele me parece um jogador que, quando se aposentar, será em débito com o futebol. Entre o que ele produz o que ele poderia fazer, me parece que há uma diferença. É um jogador técnico, mas limitado fisicamente. Tê-lo no Botafogo é importante, para uma Seleção acho um salto muito grande. Não teria chamado - disse.