Total de visualizações de página

Time de juniores do Bota treina mais uma vez no Engenhão

Garotada se prepara para a final da Taça OPG, disputada no estádio domingo, às 10h (de Brasília)

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Jair Ventura comanda treino dos juniores do Botafogo  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Jair Ventura comanda treino dos juniores do Botafogo
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
 
Pelo segundo dia seguido, o time de juniores do Botafogo treinou no campo principal do Engenhão, onde será disputada a final da Taça Otávio Pinto Guimarães contra o Flamengo, domingo, às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM. A intenção é fazer com que os jogadores fiquem mais adaptados ao estádio, pois normalmente mandam seus jogos no Caio Martins.
Sob o comando do técnico Jair Ventura, o Botafogo venceu o primeiro jogo por 2 a 1, com dois gols de Sassá, e tem a vantagem do empate na final para ser campeão. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Para esse jogo, Jair ainda não poderá contar com o lateral-direito Gilbero, que sofreu um estiramento na coxa direita, e perdeu o lateral-esquerdo Renan, que se sofreu uma lesão no joelho esquerdo no primeiro jogo da final. Rafael Siri e Vinícius devem ser os substitutos, respectivamente.

Depois deo treinamento desta sexta-feira, a delegação segue para Pendotiba, onde ficará concentrada até domingo em um núcleo de escolinhas do Botafogo. O procedimento é o mesmo adotado para o primeiro jogo, com concentração dois dias antes do confronto.

A entrada para a decisão é franca. Os torcedores do Botafogo ficarão no Setor Oeste Inferior, enquanto os do Flamengo serão colocados no Sul.