Total de visualizações de página

Oswaldo repete time do Botafogo com Fellype Gabriel de volante

Com dores nas costas, Renato não participa do treinamento deste sábado e corre o risco de ficar fora até do banco de reservas contra o Atlético-MG

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Fellype Gabriel no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com) 
Fellype Gabriel deve jogar de volante contra o Galo
(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
 
 
À procura de um lugar para Fellype Gabriel no time titular, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um treinamento tático neste sábado mais uma vez com o jogador escalado como volante. Renato não participou da atividade com dores nas costas e pode ficar fora até do banco de reservas no confronto com o Atlético-MG, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, Renato treinou apenas na sexta-feira com o grupo, mas ainda assim foi escalado entre os reservas. Oswaldo de Oliveira afirmou que estava em busca de um lugar para Fellype Gabriel no time, já que consolidou o trio de meias com Lodeiro, Andrezinho e Seedorf.

Quem voltou a treinar com o grupo foi o lateral-direito Lucas, que foi convocado para a Seleção Brasileira e atuou como titular na conquista do título do Superclássico das Américas contra a Argentina. Com sua participação na atividade, ele está escalado para enfrentar o Atlético-MG.
Com 54 pontos, o Botafogo persegue a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, que seria a sua melhor na competição desde a conquista do título de 1995. O time está dois atrás do Corinthians.