Total de visualizações de página

Renato evita comentar saída de Anderson Barros, mas diz: 'Uma pena'

Volante se esquiva de falar sobre a situação do gerente de futebol do Botafogo, que não deve permanecer em 2013

 

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro
 
O Botafogo ainda não se pronunciou de forma oficial, mas a saída do gerente de futebol Anderson Barros é iminente. O dirigente não faz parte dos planos do presidente Maurício Assumpção e os jogadores estariam insatisfeitos com seu desligamento após o fim da temporada.

Questionado sobre a situação de Anderson durante entrevista coletiva neste sábado, o volante Renato se esquivou de comentar, mas deixou escapar a insatisfação ao afirmar que "será uma pena" se o dirigente realmente tiver sua saída confirmada.

renato botafogo (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)Renato lamenta a possível saída de Anderson Barros (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)
 
 
- Isso fica em função da diretoria. Nós, que vamos permanecer, temos que fazer com que 2013 seja um ano vitorioso. Eu particularmente agradeço ao Anderson por ter voltado da Europa para um grande clube, que é o Botafogo, então só tenho a agradecer. Se ele realmente sair será uma pena, mas o importante é que os jogadores que permanecerem saibam da responsabilidade de jogar no Botafogo - declarou.

Enquanto não é divulgada a definição de quem ficará no comando do departamento de futebol do Botafogo, a equipe segue na briga por uma vaga na Taça Libertadores. Neste domingo, o Alvinegro enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h30m (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, os cariocas estão cinco atrás do São Paulo, último time no G-4.