Total de visualizações de página

Site do Botafogo computa dois títulos estaduais a mais para o clube

Clube reconhece erro e diz que empresa responsável pela atualização já está avisada sobre a necessidade de fazer a mudança

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

No site oficial do Botafogo, a informação sobre os títulos estaduais conquistados pelo time profissional conta com dois erros. Na lista, consta que o clube foi campeão em 1955 e 1964, anos em que Flamengo e Fluminense foram os vencedores, respectivamente.

A assessoria de imprensa do Botafogo reconheceu o erro e já pediu para que a Clartè, empresa responsável pela atualização de algumas partes do site, retire as duas conquistas. O clube tem 19 títulos estaduais e não 21 como está registrado no momento.

O erro aconteceu nesta segunda-feira à tarde na atualização do título da Taça Guilherme Embry Sub-17 deste ano. A empresa acabou computando os anos em que o Botafogo foi campeão estadual juvenil (1955, 1957 e 1964) na lista dos profissionais, que também foram campeões em 1957, somando apenas duas conquistas a mais.

Com o equívoco, também acabou não sendo incluída a conquista da Taça Guilherme Embry Sub-17 na lista. Por enquanto,o site oficial do clube segue com os erros (veja na imagem abaixo).

Conquistas erradas Botafogo títulos (Foto: Reprodução)