Total de visualizações de página

Após empate Elkeson não joga a toalha: 'Vamos continuar tentando'

Autor do segundo gol alvinegro lamenta empate contra o Palmeiras e afirma que o Botafogo vai lutar até o fim pela vaga na Libertadores

 

Por GLOBOESPORTE.COM Araraquara, SP

 

O meia Elkeson entrou muito bem no segundo tempo da partida entre Palmeiras e Botafogo. Em seu primeiro toque na bola ele já fez o segundo gol alvinegro. Mas o gol do adversário no fim da partida deu um banho de água fria no Botafogo, que até aquele momento diminuía a diferença de pontos para o São Paulo que empatou com o Fluminense. O São Paulo, na quarta posição é o último clube que se classificaria para a Libertadores de 2013.

Para o camisa 9 do Glorioso, o campeonato ainda não acabou e ele afirma que os jogadores vão buscar a vaga no G-4 até o fim.

- Se a gente tivesse ganho, estariamos mais perto, mas vamos continuar tentando, temos que fazer nossa parte, temos que vencer os próximos jogos - disse após a partida.

Jogadores do Botafogo comemoram gol (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
 
Elkeson é abraçado por Bruno Mendes. O camisa 9 fez o segundo gol alvinegro.
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
Elkeson falou também das dificuldades enfrentadas pelo Botafogo na partida contra o Palmeiras e ressaltou a entrega da equipe.

Botafogo 4 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- A gente sabia que ia ser difícil segurar o resultado e a pressão do Palmerias. Sempre jogando na bola aérea eles fizeram o gol. O time se entregou, conseguiu segurar o Palmeiras, mas infelizmente tomou gol. Queríamos a vitória, agora é focar no próximo jogo - afirmou o camisa 9.

O elenco do Botafogo retorna ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e todos ganharam folga. A reapresentação será na próxima terça-feira no Engenhão para o início da semana de treinamentos visando a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 19h30m no Estádio Olímpico João Havelange.