Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada #37 do Brasileiro

Suspensos, Neymar e Luis Fabiano desfalcam Santos e São Paulo, respectivamente. Flu enfrentará o Sport sem Deco, que voltou a sentir lesão

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


neymar santos figueirense (Foto: Lucas Baptista / Agência Estado) 
Suspenso, Neymar está fora do clássico contra o
Corinthians (Foto: Lucas Baptista / Agência Estado)
 
 
O Campeonato Brasileiro 2012 já tem o campeão, Fluminense, e os classificados para a Libertadores do próximo ano. No entanto, a briga contra o rebaixamento ainda aquece as últimas rodadas, bem como a disputa nas ligas do Cartola FC. A 37ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, logo com dois clássicos: Vasco x Flamengo e Corinthians x Santos. Portanto, não perca tempo e escale sua equipe no Cartola FC, mas fique ligado para não deixar ninguém fora, de olho na lista de lesionados e suspensos.

No clássico paulista de sábado, o Santos enfrentará o Corinthians, que se prepara para o Mundial de Clubes, sem poder contar com Neymar, suspenso para o confronto. No lado do Timão, Douglas e Chicão, que receberam o terceiro amarelo na última partida, se juntam aos convocados para o Superclássico das Américas entre os desfalques. O técnico Tite decidiu poupar Fábio Santos, Ralf, Paulinho e Martínez, que serviram suas respectivas seleções na última quarta-feira.

Ainda na zona de rebaixamento, o Sport enfrenta o Fluminense no domingo em busca da permanência na Série A sem poder contar com o lateral Cicinho, suspenso. Por outro lado, o time carioca, não terá Bruno e Gum pelo mesmo motivo, além de Deco e Wellington Nem, que estão machucados.

Em confronto entre paulistas, o São Paulo não terá o artilheiro da equipe, Luis Fabiano, contra a Ponte Preta. O Palmeiras, já confirmado na Série B de 2013, é o time com o maior número de desfalques na rodada. São 10 jogadores lesionados, além de quatro suspensos. Há ainda atletas que não serão escalados por não fazerem parte do planejamento do próximo ano do clube.

Veja quem são os lesionados, suspensos e pendurados da 37ª rodada: