Total de visualizações de página

Jogos da volta das semifinais do Estadual de Futsal agitam Teresópolis

Petrópolis encara o Cabo Frio podendo até empatar no tempo normal. Já o Botafogo enfrenta Piraí também com a vantagem do empate

 

Por GLOBOESPORTE.COM Teresópolis, RJ


FRAME - Botafogo futsal (Foto: Reprodução SporTV) 
Botafogo venceu por um gol de diferença o primeiro
duelo (Foto: Reprodução SporTV)
 
 
O Ginásio Pedrão, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, recebe neste sábado (24), a partir das 11h, os dois jogos da volta das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal. O Petrópolis enfrenta o Cabo Frio e o Botafogo mede forças com o Piraí. Os jogos serão transmitidos pelo SporTV.

A equipe petropolitana e o Glorioso tem a vantagem por terem vencido o primeiro jogo e podem até mesmo perder no tempo normal. Neste caso, uma prorrogação será disputada ainda com o time vencedor do primeiro duelo com a vantagem do empate no complemento. Em caso derrota, a decisão será nos pênaltis.

O Petrópolis, invicto na competição, venceu o Cabo Frio por 6 a 1. Já o Botafogo derrotou o Piraí com um placar mais apertado: 3 a 2. Os jogos também foram realizados em Teresópolis, devido ao acordo entre a prefeitura da cidade e a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ) para a realização dos jogos na Região Serrana. Nas finais, os mandos de quadra serão das equipes classificadas.

Cabo Frio x Petrópolis estadual futsal (Foto: Léo Borges) 
 
Petrópolis tem vantagem para o confronto contra Cabo Frio (Foto: Léo Borges)
 
As finais já tem as datas definidas pela FFSERJ. Serão disputadas no próxima dia 1 de dezembro, às 12h, e no dia 8, às 10h.