Total de visualizações de página

Petrópolis e Botafogo vencem primeiro duelo pelas semifinais

Partida de volta do Estadual de Futsal acontece no próximo sábado (24), no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, com transmissão do SporTV

 

Por GLOBOESPORTE.COM Teresópolis, RJ
 
 
No primeiro duelo das semifinais do Estadual de Futsal do Rio de Janeiro, O Botafogo/Macaé venceu o USS/Piraí por 3 a 2 em um duelo apertado nesta segunda-feira (19). A vitória deu a vantagem de um gol para o jogo de volta no próximo sábado (24) às 13h30. Em seguida o Petrópolis venceu confortavelmente o Cabo Frio por 6 a 1 e garantiu uma boa margem para o próximo duelo também no sábado (24), às 11h. Os confrontos acontecem no Ginásio Pedrão, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo no SporTV.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de empate ao fim dos dois jogos, será realizada uma prorrogação. Caso persista a igualdade, a equipe de melhor campanha na primeira fase tem a vantagem. As melhores campanhas foram do Petrópolis, Piraí, Botafogo e Cabo Frio, respectivamente.

Cabo Frio x Petrópolis estadual futsal (Foto: Léo Borges)Cabo Frio precisa reverter a boa vantagem do Petrópolis no jogo de volta (Foto: Léo Borges)