Total de visualizações de página


Redação SporTV (Reprodução)Redação SporTV

'Fellype Gabriel com a camisa 10 da Seleção não dá', afirma jornalista

Editor de 'O Globo' Toninho Nascimento critica a escalação do meia do Botafogo em treino para o Superclássico das Américas, na Argentina

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro e São Paulo


 
Nesta terça-feira, a seleção brasileira fez um treinamento no CT do Corinthians, em São Paulo, e o meia do Botafogo Fellype Gabriel foi a grande surpresa no time titular, na opinião do editor de "O Globo" Toninho Nascimento. O jornalista lembrou que, com a volta do holandês Seedorf ao Alvinegro, o jogador foi para a reserva na partida de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
- Eu pensei que não viveria o suficiente para ver o Fellype Gabriel com a camisa 10 da Seleção. Ele nem é titular do Botafogo. Eu não tenho coração para isso - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV".

No treino desta terça-feira, entre as escalações usadas pelo técnico Mano Menezes, a que atuou por mais tempo tinha: Diego Cavalieri, Lucas, Rever, Leonardo Silva e Fábio Santos; Arouca, Paulinho, Thiago Neves e Fellype Gabriel; Neymar e Fred.

O apresentador André Rizek destaca a dupla de volantes escalada, que, na sua opinião, mantém a qualidade de jogo da equipe principal.

- O Mano manteve o mesmo estilo de volantes que tem na seleção principal, com jogadores com qualidade técnica, mais leves. Ele estava jogando com Ramires e Paulinho, agora sai o Ramires e entra o Arouca.

A Seleção entra em campo na quarta-feira, em La Bombonera, para a segunda partida do Superclássico das Américas. No jogo de ida, em Goiânia, o Brasil venceu por 2 a 1, com gols de Neymar e Paulinho. Martínez fez o gol da Argentina.

Fellype Gabriel gol Botafogo (Foto: Wagner Meier / AGIF) 
 
Fellype Gabriel comemora seu gol contra a Portuguesa (Foto: Wagner Meier / AGIF)