Total de visualizações de página

Jefferson se empolga com estreia na Bombonera: ‘Estádio mítico’

Goleiro diz que todo profissional sonha atuar na arena do Boca Juniors. Alvinegro afirma que Mano escolherá entre ele e Cavalieri para confronto

 

Por Márcio Iannacca São Paulo

O goleiro Jefferson se apresentou à Seleção no início da tarde desta segunda-feira. Empolgado com mais uma oportunidade com a amarelinha, o arqueiro do Botafogo se mostrou empolgado com a chance de fazer sua primeira partida na Bombonera. Nesta quarta-feira, o Brasil vai encarar a Argentina, no estádio do Boca Juniors, pela final do Superclássico das Américas.

- É um estádio mítico, que já foi palco de várias finais de Libertadores. Todos gostariam de jogar lá – disse o goleiro, que provavelmente que chamar o .

jefferson seleção brasileira apresentação (Foto: Mowa Press) 
 
Jefferson se apresentou nesta segunda à Seleção (Foto: Mowa Press)
 
 
Sobre a disputa de posição com Diego Cavalieri, destaque do Fluminense na conquista do Campeonato Brasileiro, Jefferson preferiu não entrar em polêmica. Na opinião do goleiro, a decisão será da comissão técnica.

- Estou bem tranquilo. O meu trabalho na Seleção está sendo bem feito e quem vai decidir é o Mano.

fellype gabriel lucas seleção brasileira apresentação (Foto: Mowa Press) 
 
Lucas e Fellype Gabriel (Foto: Mowa Press)
 
 
Jefferson comentou ainda a presença de alguns atletas pela primeira vez na Seleção. Com são os casos do próprio Cavalieri, Jean e Durval.

- É uma oportunidades para muitos jogadores mostrarem serviço – disse.

O confronto entre Brasil e Argentina nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.