Total de visualizações de página

Jefferson lamenta bobeada no fim: 'Não podemos tomar um gol desses'

Falha da defesa que resultou no gol de empate do Palmeiras aos 45 do segundo tempo irrita o goleiro do Botafogo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Araraquara, SP


O goleiro Jefferson teve trabalho durante toda a partida contra o Palmeiras. Obina, Marcos Assunção, Maikon Leite, Patrick, todos esses jogadores levaram perigo ao gol do Botafogo. Mas aos 45 minutos da segunda etapa, a zaga alvinegra parou e deixou Barcos receber lançamento de Juninho, dominar no peito e acertar um belo chute no ângulo (assista ao lado).

Vale ressaltar que o técnico Oswaldo de Oliveira tirou Lodeiro aos 26 minutos do segundo tempo para colocar Brinner e fortalecer a zaga. Após o empate em 2 a 2, o goleiro Jefferson saiu irritado com a facilidade que o argentino teve para fazer o segundo gol alviverde.

- O resultado foi justo porque o Palmeiras pressionou o segundo tempo todo. Mas não podemos tomar um gol desses, o Barcos é inteligente, tem categoria. Ele não pode ter esse espaço todo para finalizar - afirmou o goleiro à Rádio Globo.

O argentino virou um carrasco do Botafogo. Nos últimos quatro jogos entre as duas equipes, o Pirata marcou seis vezes.

O elenco alvinegro volta para o Rio de Janeiro e ganha a segunda-feira de folga. Todos se reapresentam no Engenhão na próxima terça para começar a semana de treinamentos visando à partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 19h30m, no Estádio João Havelange.
Com 51 pontos, o Alvinegro segue oito pontos atrás do São Paulo, último time na zona de classificação à Taça Libertadores. Restam quatro rodadas para o fim.