Total de visualizações de página

Oswaldo minimiza discussão entre Seedorf e Antônio Carlos

Jogadores se desentendem durante treino coletivo, e técnico trata situação como normal: 'Depois que toma banho, todo mundo volta a ser amigo'

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
Seedorf em treino: holandês discutiu com Antônio
Carlos (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
 
Durante o coletivo desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, uma rápida discussão entre o zagueiro Antônio Carlos e o meia Seedorf chamou a atenção. O holandês estava na intermediária, fez uma reclamação, e o companheiro respondeu asperamente.

Seedorf já foi personagem de outra bronca direcionada aos companheiros durante um período de treinamentos em Saquarema. Na ocasião, ele teve uma atitude ainda mais dura, criticando abertamente o desempenho do time na atividade.

- Isso é uma coisa comum entre eles, uma discussão é normal que aconteça. É que com o Seedorf chama mais a atenção. O Jefferson faz até mais vezes, mas em um outro tom. É importante que aconteça - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Uma discussão é normal que aconteça. É que com o Seedorf chama mais a atenção. O
Jefferson faz até mais vezes, mas em um outro tom"
Oswaldo de Oliveira
 
Apesar de não ter sido a primeira vez, o treinador garantiu que não há preocupação com qualquer problema de relacionamento no grupo depois de uma discussão como essa. Ele usou palavras de Seedorf para justificar sua análise sobre a situação.

- Como diz o Seedorf, depois que toma banho, todo mundo volta a ser amigo - comentou Oswaldo.
O Botafogo volta a jogar no domingo, contra o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Seedorf será novamente titular, recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou do empate por 2 a 2 com o Palmeiras e fez com que ficasse no banco contra a Portuguesa.