Total de visualizações de página

Oswaldo deixa o Engenhão irritado com relaxamento do Botafogo

Falta de concetração e acomodação são outras críticas feita pelo técnico depois de o time sofrer virada para o Atlético-MG no Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
 
 FOTO
 

A atitude dos jogadores do Botafogo depois da expulsão de Júnior César, aos 20 minutos do segundo tempo, quando o time vencia o Atlético-MG por 2 a 1, no Engenhão, deixou o técnico Oswaldo de Oliveira irritado. O adversário conseguiu a virada, que conturbou um ambiente até então tranquilo no estádio.

Mesmo vencendo o jogo e com um jogador a mais, o Botafogo cedeu o empate. Logo em seguida, o lateral-direito Lucas foi expulso. Para completar, o Atlético-MG conseguiu a virada no Engenhão.

- Se houve cansaço, foi impulsionado por relaxamento, falta de concentração e acomodação que a equipe teve depois de virar e ver o adversário perder um jogador. O time se desconcentrou de tudo que deveria dar continuidade durante a partida - comentou Oswaldo.

Oswaldo de Oliveira Botafogo x Atlético-MG (Foto: Wagner Meier / AGIF) 
Oswaldo de Oliveira observa derrota para o Galo no
Engenhão (Foto: Wagner Meier / AGIF)

Com a vantagem no placar, o Botafogo ainda teve algumas chances de abrir 3 a 1, o que deixaria o jogo ainda mais tranquilo. Oswaldo lamentou o fato de o time cometer erros que não está acostumado a ver.

- Saio muito irritado, porque tivemos várias chances de marcar o terceiro gol e desperdiçamos. A minha intenção era vencer para ficar numa posição melhor. Tínhamos na mão o tempo todo essa possibilidade e não tivemos habilidade e concentração para manter. As chances que demos foram fruto disso, de erros que jamais cometemos - explicou o treinador.

Com 54 pontos, o Botafogo está na sétima colocação. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, sábado, o time enfrenta o Flamengo, no Engenhão.