Total de visualizações de página

Andrezinho critica postura do Bota: 'Não tivemos mesmo ímpeto que eles'

Meia diz que Sport entrou em campo 'para uma guerra' e, por isso, derrotou o Alvinegro na Ilha do Retiro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Recife


O Botafogo está fora da briga por uma vaga na Libertadores de 2013. O Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, e não tem mais como terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o meia Andrezinho lamentou a derrota e criticou a postura do Botafogo. Segundo ele, o Sport foi bem mais incisivo na partida.

- Não conseguimos jogar. O time deles veio para uma guerra, e não tivemos o mesmo ímpeto que eles tiveram - avaliou o jogador.

Com a vitória, o Sport se manteve vivo na luta para escapar do rebaixamento. Ao Botafogo, por outro lado, restam duas rodadas para terminar o campeonato de forma digna.

- Ainda temos dois jogos, mas acabou o sonho. A gente sabia que era difícil, o Sport fez um grande jogo. No segundo tempo a gente melhorou, foi para cima e acabou levando gol. Agora é ganhar os dois últimos jogos e terminar de forma honrosa - disse o meia Fellype Gabriel.

Sport x Botafogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
 
Andrezinho dá combate durante o jogo contra o Sport, na Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
 
Com 54 pontos, o Botafogo ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. O time encerra sua participação nos dois próximos domingos, contra Atlético-MG e Flamengo