Total de visualizações de página

Lodeiro treina normalmente e deve ser titular contra o Sport

Uruguaio participa normalmente da atividade, assim como Seedorf, no treino deste sábado, no Engenhão. Lucas foi poupado, mas não preocupa 

 

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro

 
O Botafogo realizou treino na manhã deste sábado, no campo anexo do Engenhão, antes de viajar para Recife, onde enfrentará o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro. Os jogadores de linha foram divididos em dois times de 12 e fizeram um trabalho de dois toques, antes de aperfeiçoar as jogadas de bola parada. A ausência foi o lateral-direito Lucas, que ficou na sala de musculação, poupado, mas não preocupa.

O meia Seedorf treinou normalmente mais uma vez e está confirmado no meio de campo do Botafogo para o jogo. O uruguaio Lodeiro também participou da atividade e deve começar jogando. Após o treinamento, os jogadores almoçam no clube e embarcam às 16h12 (de Brasília) para Pernambuco.

botafogo treino (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com) 
 
Seedorf treinou normalmente e está confirmado contra o Sport (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o Botafogo com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Seedorf e Lodeiro; Bruno Mendes.

Sport e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 19h30m (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Alvinegro é o quinto colocado da competição nacional, cinco pontos atrás do São Paulo, último time no G-4.