Total de visualizações de página

Empresário de Loco Abreu diz: 'Ele vai estar no Botafogo na pré-temporada'

Agente Jorge Chijane destaca que camisa 13 é do Alvinegro e nega contato do Colo-Colo


Vinícius Perazzini Rio de Janeiro (RJ)
Loco Abreu - Treino do Botafogo (Foto: Fabio Castro/AGIF)


No dia 4 de janeiro de 2013, quando o Botafogo se reapresentar após as férias, Loco Abreu estará vestindo a camisa de treinos do clube, ao lado dos demais jogadores alvinegros. Esse cenário é garantido pelo empresário do atacante, o uruguaio Jorge Chijane, que conversou com a reportagem do LANCE!Net nesta sexta-feira e projetou o futuro do camisa 13.

- Hoje, é certo que ele pertence ao Botafogo. Não preciso nem mesmo sair do Uruguai para falar com o Botafogo, pois ele já voltou ao clube. No dia 4 de janeiro, na volta aos trabalhos, Abreu vai estar na pré-temporada - disse Jorge Chijane.

Nesta sexta-feira, o jornal chileno La Tercera publicou que Loco Abreu foi oferecido ao Colo-Colo (CHI) por empréstimo de um ano e que a diretoria do clube responderia sobre o negócio na próxima segunda-feira. Ao LANCE!Net, o empresário Jorge Chijane negou ter recebido qualquer contato por parte do Colo-Colo.

- Ninguém do Colo-Colo me procurou - comentou o agente de Loco Abreu.

O LANCE!Net apurou que o Botafogo entrou em contato com Jorge Chijane uma vez nesta reta final de temporada. Em novembro, com o Figueirense já próximo do rebaixamento, o vice-presidente de futebol do Glorioso, Chico Fonseca, ligou para o empresário e perguntou sobre as condições físicas e o momento vivido por Loco Abreu.

Já na última quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou pela primeira vez que conta com Abreu para o grupo alvinegro em 2013. A mudança no discurso do treinador abriu em definitivo as portas para o retorno do jogador, que tem contrato vigente com o Botafogo até julho de 2014, mas poderia não ficar por escolha própria ou da comissão técnica.