Total de visualizações de página

Após empate, Bota encerra o ano com reunião e agradecimentos

Oswaldo de Oliveira e funcionários do departamento de futebol ficam no gramado depois do 2 a 2 com o Flamengo

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro

 
Após o apito final do empate em 2 a 2 com o Flamengo, neste sábado, no Engenhão, os jogadores e os funcionários do departamento de futebol alvinegro fizeram uma pequena reunião no gramado como forma de confraternização. Até os jogadores que não estavam relacionados para o jogo, como Jefferson, Bruno Mendes e Dória, estiveram presentes. A iniciativa foi do técnico Oswaldo de Oliveira, que agradeceu o empenho de todos.

Todos foram em grupo para o vestiário, onde houve mais emoção. Alguns jogadores pediram a palavra e também agradeceram. O encontro marcou a despedida do gerente de futebol Anderson Barros e de alguns atletas que não permanecerão em 2013, como Rafael Marques e Amaral.

- Foi uma confraternização. Juntamos todos que trabalharam conosco, até os que não vão a campo. Foi uma despedida em conjunto. Agradeci pelo esforço. O grupo e o staff são maravilhosos, poucas vezes encontrei pessoas de tão alto gabarito. No vestiário, muitos falaram.

Oswaldo disse que, apesar de ter orgulho do seu grupo de trabalho, todos têm ciência de que os resultados precisam melhorar em 2013.

- Ninguém está satisfeito, não conseguimos a conquista. Mas todos têm a convicção que de que participam de um grupo excelente e o trabalho está sendo desenvolvido. Estamos em evolução.
Os jogadores entram em período de férias e se reapresentam no início de janeiro. O local da pré-temporada ainda não foi confirmado oficialmente. O CT da CBV, em Saquarema, é uma das opções principais.